quarta-feira, 10 de agosto de 2016

CHAPADINHA RECEBE A ExpoSegMA(Exposição sobre Segurança no Maranhão) HOJE(10/08) NA PRAÇA DO POVO


CHAPADINHA RECEBE HOJE(10/08) QUARTA-FEIRA, A ExpoSegMA
(Exposição sobre Segurança no Maranhão) 

Chapadinha está recebendo hoje na Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo), a ExpoSegMA                  ( Exposição sobre Segurança no Maranhão )

Esta Exposição de segurança Publica Envolve vários órgãos das instituições: Federais, Estaduais e Municipais.
Ao decorrer do dia o publico poderá visitar as tendas aonde acontecerão, além das varias exposições de materiais de trabalho das forças de seguranças como: viaturas, armamentos, uniformes e Equipamentos.
O publico pode também acompanhar durante todo decorrer do dia varias apresentações culturais, palestras, posse dos conselheiros pela paz, feira de artesanato, entre outros.


Em Entrevista ao Blog O QUE ROLA NA CITY, o coordenador da ExposegMa Manoel Neto, frisou a importância de aproximar a comunidade das cidades do interior do maranhão, das forças de segurança, na esfera federal,estadual e municipal.
Além das parcerias de todo sistema confederado como as secretárias de esporte e saúde do município e secretária de segurança do estado.                                                                                                           Com objetivo do projeto que é levar essa inteiração entre Gestores,funcionários públicos e a comunidade civil que os recebe com muito carinho.

O Evento também está recebendo representantes do Exercito Brasileiro, Policia Rodoviária federal, Policia Militar, Policia Civil,Representantes do sistema penitenciário e autoridades do Estado e do Município. 






0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FOTOS: SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO ZEZO NA QUADRA DO FAC EM CHAPADINHA-MA, NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (23/12). CONFIRA!

SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO  ZEZO  EM CHAPADINHA -MARANHÃO Blog O Que Rola Na City- Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016 Na ...

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS
GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO - NOVO CONTATO (98) 99148-9068