sexta-feira, 9 de setembro de 2016

CONFIRA COMO FOI A INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO ELZA DRINKS SHOW BAR E RESTAURANTE QUE TEVE APRESENTAÇÃO DA CLAVE DE SOL E AS NOVAS INSTALAÇÕES PARA RECEBER A SUA FAMÍLIA E A JUVENTUDE DE CHAPADINHA

ESPAÇO SHOW ELZA DRINKS
Inaugurou nesta quinta-feira(08) Elza drinks Espaço show,o mais novo espaço de shows ao vivo de chapadinha que conta também com restaurante.

O Blog O que Rola na City esteve por lá dando uma conferida neste mais novo point da galera e se surpreendeu com o espaço bem montado e familiar.
Para abrir com chave de ouro não poderia ser melhor, estava no comando do som ao vivo o grupo de músicos da CLAVE DE SOL, com um estilo todo voltado para rock nacional e canções de baladas sertaneja, a vocalista Vanessinha Rodrigues arrebentou com sua voz aveludada e a sonorização estava bem comandada com  Lucas, Rildenes e Leonardo fazendo os acompanhamentos.
Confira um pouco nas imagens como foi esta noite de estreia do espaço que será sucesso com certeza.











2 comentários:

  1. Quem ganha é população de chapadinha com a mais nova casa de shows.há vocês do blog o que rola na City estão de parabéns por mostra o que rola em chapadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Caro Colega essa é a nossa verdadeira intenção.

      Excluir

Postagem em destaque

FOTOS: SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO ZEZO NA QUADRA DO FAC EM CHAPADINHA-MA, NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (23/12). CONFIRA!

SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO  ZEZO  EM CHAPADINHA -MARANHÃO Blog O Que Rola Na City- Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016 Na ...

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS
GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO - NOVO CONTATO (98) 99148-9068