terça-feira, 27 de setembro de 2016

GRANDE FESTA DE VAQUEJADA QUE ACONTECEU NESTE SÁBADO (24/09) NO PARQUE PAI E FILHO - POVOADO MANOEL LOPES EM CHAPADINHA-MA


Neste sábado (24) foi realizado a etapa final do circuito chapadinhense de vaquejada no Parque de Vaquejada 
PAI E FILHO na localidade Manoel Lopes, que teve premiação de 5 Mil reais e 3 Mil reais na final do circuito chapadinhense.

A Locução da Festa ficou por conta de JEFFERSON CARDOSO e do Organizador da Festa FRANCIMAR VIERA.
A Vaquejada foi um sucesso com presença dos vaqueiros locais e de toda a região que a cada senha batida a expectativa de levar para casa o grande prêmio em dinheiro e o troféu simbólico que representa a conquista desse dia especial.
E o sucesso se deu também pela presença do público expectador que na área aberta do parque fizeram a festa com a presença da radiola circuito musical e os som automotivos.
Teve também um espaço reservado ao clube de festa do parque de vaquejada com a apresentação de DRIKA E O FORRÓ APERTE O PLAY que agitou a noite com muito forró para a galera curtir e dançar a noite toda.
A Organização do Parque de Vaquejada Pai e Filho agradece a todos que compareceram a esta grande festa de vaquejada, que a cada ano se torna mais completa com a presença dos ilustres amigos vaqueiros e os amantes de vaquejada e forró.

Agora confira todas as Fotos dessa festa maravilhosa 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FOTOS: SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO ZEZO NA QUADRA DO FAC EM CHAPADINHA-MA, NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (23/12). CONFIRA!

SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO  ZEZO  EM CHAPADINHA -MARANHÃO Blog O Que Rola Na City- Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016 Na ...

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS
GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO - NOVO CONTATO (98) 99148-9068