terça-feira, 1 de novembro de 2016

SHOW DE WILSON ZARA COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE NOSLY, É SUCESSO DE PÚBLICO NO ESCRITÓRIO DO ESPETO NO SÁBADO (29/10).

ESCRITÓRIO DO ESPETO
SHOW DE WILSON ZARA
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO CANTOR NOSLY
Blog O Que Rola Na City - Terça-Feira, 01 de Novembro de 2016.

A noite de Sábado (29), teve uma apresentação de dois grandes talentos da musica maranhense e foi sucesso total de público no Escritório do Espeto.
A casa recebeu para abrir essa noite maravilhosa de muita música boa a participação especial do cantor e compositor Nosly.
Nosly Marinho - Natural da cidade de Caxias-Ma, adotou a capital São-Luis para começar seu trabalho como músico, cantor e compositor e foi destaque em diversos festivais,mudou-se para a Belo horizonte,capital de Minas Gerais e morou em vários países da Europa tais como Alemanha, Áustria, Bélgica, Holanda e Suíça e hoje tem mais de 200 canções em diversos estilos. 

E com toda essa bagagem musical, cantou e encantou quem estava presente acompanhando de perto suas composições e também as músicas bem conhecidas no centanário nacional. 

Logo em seguida foi a vez da atração principal da noite o cantor Wilson Zara.
Wilson Zara que no inicio do ano também apresentou-se por aqui com um tributo a Raul Seixas e com seu projeto em parceria com Nosly, chamado Trilhas e Tons.
Desta vez preparou um repertório aos chapadinhenses, que levou a galera a loucura com canções que variavam entre Clássicos da Mpb e do Rock Nacional e Internacional.
Foi uma noite espetacular, esperamos que muito em breve o público de chapadinha e cidades vizinhas, possam novamente apreciar e curtir uma noite com esse dois talentos maranhenses e seus músicos que apresentaram tanta qualidade e musica boa. 

CONFIRA TODAS AS FOTOS E QUEM MARCOU PRESENÇA NESTA NOITE ESPECIAL CLICANDO AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FOTOS: SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO ZEZO NA QUADRA DO FAC EM CHAPADINHA-MA, NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (23/12). CONFIRA!

SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO  ZEZO  EM CHAPADINHA -MARANHÃO Blog O Que Rola Na City- Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016 Na ...

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS
GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO - NOVO CONTATO (98) 99148-9068