terça-feira, 13 de dezembro de 2016

FOTOS: A CHURRASCARIA BARÃO GRILL APRESENTOU PELA PRIMEIRA VEZ NA CASA NESTE SÁBADO (10/12), TODO O TALENTO DO CANTOR KASSIO VENTURY.

CHURRASCARIA BARÃO GRILL 
SÁBADO
COM
KASSIO VENTURY 
Blog O Que Rola Na City- Terça-feira, 13 de Dezembro de 2016

Nesta sábado (10), quem esteve fazendo a festa para a galera na churrascaria Barão foi o cantor Kassio Ventury.
Com uma bela estrutura no fundo de palco, som e iluminação perfeitas, e acompanhado por Tharlyson Sousa (violão Solo), e Lis Markes (Cajon), demostraram todo o seu profissionalismo nesta noite maravilhosa.
A noite contou com muita música boa, um ambiente agradável, com um repertorio acústico muito bem interpretado, uma cerveja geladíssima e claro as pessoas que admiram o trabalho deste jovem cantor e seus músicos talentosos.  



Que também fez uma participação especial na noite, foi o cantor chapadinhense Ribão da Globo, que apresentou clássicos do sertanejo e canções que marcaram época.
Os empresários da Churrascaria Barão Grill, agradecem sempre a presença de todos na casa, o momento ainda é um processo de adaptação ao ambiente com som ao vivo, mas que estão trabalhando a cada dia, para que seus cliente se sintam a vontade, a cada atração que é preparada com muito carinho a todos.

EMPRESAS E FESTAS EM GERAL

PATROCINADOR DO BLOG




0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FOTOS: SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO ZEZO NA QUADRA DO FAC EM CHAPADINHA-MA, NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (23/12). CONFIRA!

SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO  ZEZO  EM CHAPADINHA -MARANHÃO Blog O Que Rola Na City- Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016 Na ...

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS
GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO - NOVO CONTATO (98) 99148-9068