segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

FOTOS DO FINAL DE SEMANA: O ESCRITÓRIO DO ESPETO APRESENTOU MARAVILHOSAS ATRAÇÕES MUSICAIS NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA, CONFIRA TUDO QUE ROLOU COM AS APRESENTAÇÕES DA BANDA CLAVE DE SOL. KASSIO VENTURY E A GALERA DO GRUPO PEGADA NOSSA.

FIM DE SEMANA NO ESCRITÓRIO DO ESPETO
Blog O Que Rola Na City - Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Os finais de semana do Escritório do Espeto estão sempre repleto de boas atrações musicais e muita gente bonita, o que faz com que o ambiente tenha esse clima sempre maravilhoso, composto de muita alegria e diversão.
E no último fim de semana não foi diferente, a festa começou no happy hour da tradicional quinta-feira (19), com a apresentação da galera da Clave de Sol, que trouxeram aos frequentadores da casa um clima musical de muito sertanejo, forró, rock nacional, mpb, claro tudo muito bem interpretado na voz de Vanessinha Rodrigues, acompanhada pelos músicos Leonardo (Violão Solo), Lucas (violão), Rildenes (Cajon e triangulo) Ana Sousa (Baixo e Backing vocal). É claro que a galera aproveitou para curtir com os amigos cada momento dessa apresentação maravilhosa.
E para conferir todas as fotos registradas nesta noite, basta acessar o nosso álbum de fotos CLICANDO AQUI!

A sexta-feira (20),foi reservada ao talento de Kassio Ventury, que lotou as dependências do Escritório do Espeto, apresentando o seu novo repertório de trabalho.
A Galera curtiu e dançou muito,aproveitando mais um noite super especial com participações de Danyelle Rodrigues com sua voz marcante e um talento maravilhoso e o jovem Luis Eduardo, natural de Brasilia - Df, e acompanhado toda essa galera os músicos Tharlyson Sousa (Violão Solo) e Lis Marques (Cajon).

A Galera curtiu e aplaudiu todo esses talentos, e agora é só conferir todas as fotos registradas nesta noite de apresentação de
Kassio Ventury, basta acessar o nosso álbum de fotos CLICANDO AQUI!
E fechando as programações musicais do final de semana, esse sábado (21), teve a galera que sabe fazer um pagodinho diferente e que o público de Chapadinha adora, estamos falando do grupo Pegada Nossa, que realizou uma super festa e fez a galera cair no samba geral.
Para conferir todas as fotos registradas nesta noite de apresentação
do grupo Pegada Nossa, basta acessar o nosso álbum de fotos CLICANDO AQUI!

Foi top, tudo de bom, um fim de semana sensacional.
Agora é esperar o que vai rolar nesse fim de semana, sempre conferindo aqui as matérias de divulgação do Blog O Que Rola Na City.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FOTOS: SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO ZEZO NA QUADRA DO FAC EM CHAPADINHA-MA, NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (23/12). CONFIRA!

SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO  ZEZO  EM CHAPADINHA -MARANHÃO Blog O Que Rola Na City- Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016 Na ...

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS
GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO - NOVO CONTATO (98) 99148-9068