terça-feira, 11 de outubro de 2016

EMBRACEPT REALIZOU NA NOITE DE SEXTA-FEIRA (07/10), A PREMIAÇÃO DAS EMPRESAS E PROFISSIONAIS QUE MAIS SE DESTACARAM NO ANO 2015 NA CIDADE DE CHAPADINHA.


Blog O Que Rola Na City - Terça-Feira, 11 de Outubro de 2016.

Nesta Ultima Sexta-feira (07),  a Empresa de pesquisa de posicionamento de mercado Embracept, realizou no parque aquático torre do sol a entrega do certificado das empresas e profissionais que mais se destacaram no ano de 2015.


O Evento contou com a presença de empresários chapadinhenses de diversos segmentos e artistas que se destacaram na ramos musical como o grupo musical Som Livre e a dupla Jade Lima e Rafael.
Os destaques musicais da noite se apresentaram ao público presente, mas infelizmente devido a outros compromissos não conseguimos registrar a apresentação do Grupo Musical Som Livre, mas temos certeza que foi um sucesso assim como o mérito de receber este reconhecimento nesta noite especial.

A noite de espetáculos ainda seguiu com o maravilhoso show de humor do artista cearense com o personagem MIXIRICO que arrancou gargalhadas do público presente.
E também um desfile de moda, apresentando ao público as tendencias da moda da loja 
LEANDRA LIMA BUTIQUE

CLICK AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS

PARCEIROS DO BLOG E DESTAQUES DA NOITE


0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FOTOS: SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO ZEZO NA QUADRA DO FAC EM CHAPADINHA-MA, NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (23/12). CONFIRA!

SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO  ZEZO  EM CHAPADINHA -MARANHÃO Blog O Que Rola Na City- Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016 Na ...

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS
GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO - NOVO CONTATO (98) 99148-9068