sexta-feira, 7 de outubro de 2016

NOITE DE MUITA MÚSICA E PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS,NESTA QUINTA-FEIRA (06/10) NO ESCRITÓRIO DO ESPETO

Noite desta Quinta-Feira (07) 
 Escritório do Espeto 

A noite de ontem no Escritório do Espeto foi marcada como sempre pela presença de seus clientes que sempre com o prazer de sua visita, aproveitam as noites de quinta-feira para saborear um deliciosos espeto ou apenas curtir uma boa musica acompanhado de um chopp ou uma cerveja gelada regados a um bom papo com os amigos depois de um dia de trabalho.


Ontem a atração musical da noite foi o cantor TONY, que apresentou um repertório bem eclético e voltado também aos clássicos da Mpb e Rock Nacional.

Acompanhado por Neto no violão solo e Frank no Cajon a noite preparou também uma surpresa agradável aos público presente.
As participações especiais de músicos e cantores e cantoras bem conhecidos na nossa cidade resolveram fazer a festa e tomaram de conta da noite com participações e duetos.
Participação:  GARDÊNIA LIMA
Participação: JB LIMA
Participações: GARDÊNIA LIMA, JB LIMA E RAFAEL 
Participação: MARCINHO DO ARROCHA
Participações: JB LIMA E MARCINHO DO ARROCHA

Foi uma noite curta, porém muito agradável para aqueles que estiveram presenciando essa reunião de tanto talento todos junto em uma só noite e em um só lugar.
É isso faz do Escritório do Espeto um ambiente que se tornar a cada dia mais conhecido na nossa cidade se tornando um point agradável aos cliente e artistas. 

CONFIRA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FOTOS: SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO ZEZO NA QUADRA DO FAC EM CHAPADINHA-MA, NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (23/12). CONFIRA!

SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO  ZEZO  EM CHAPADINHA -MARANHÃO Blog O Que Rola Na City- Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016 Na ...

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS
GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO - NOVO CONTATO (98) 99148-9068