sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CONFIRA AS FOTOS DO SHOW DE MARÍLIA MENDONÇA NA ARENA HALL QUE ACONTECEU NESTA TERÇA-FEIRA 13/09/2016 EM CHAPADINHA-MA

SHOW DO ANO 
MARÍLIA MENDONÇA EM CHAPADINHA
Nesta Terça-Feira dia 13 de Setembro o público chapadinhense e de outras cidades do baixo parnaíba, estiveram presentes na casa de shows Arena Hall que estava lotada, para conhecer mais de perto e ouvir as canções da revelação nacional do sertanejo Marília Mendonça.
Antes mesmo de dar inicio ao show os barzinhos da cidade já estavam cheio de clientes ansiosos pelo inicio do Show e a banda de Marília estava concentrada em um conhecido point da cidade.
O Escritório do Espeto.



Na Casa de Shows Arena Hall o público presente já podia dançar e cantar com apresentação inicial da noite, o ex cantor da moleca 100 vergonha o cantor Dão Lopes e sua Banda.
Agora em carreira solo o cantor fez a galera aquecer com muita musica antes da apresentação principal.
E enquanto a festa acontecia perfeitamente, logo atrás do palco principal em um camarim montado para acomodar os músicos da banda de Dão Lopes e Marília Mendonça.
Uma seleta Plateia de fãs da Cantora, aguardavam ansiosamente para conhece-la e registrar um momento único fotográfico para guardar de recordação. 



E Finalmente por volta de 01 horas da manhã a musa do sertanejo Marília Mendonça subiu ao palco para o delírio dos fãs que cantaram, dançaram e se apaixonaram com as canções que é sucesso no cenário nacional, o show só terminou por volta das 03:30 da manhã, foi realmente sensacional.



0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FOTOS: SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO ZEZO NA QUADRA DO FAC EM CHAPADINHA-MA, NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (23/12). CONFIRA!

SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO  ZEZO  EM CHAPADINHA -MARANHÃO Blog O Que Rola Na City- Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016 Na ...

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS
GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO - NOVO CONTATO (98) 99148-9068