terça-feira, 27 de setembro de 2016

ENLACE MATRIMONIAL DO CASAL EMILIO GOMES E LICIANE ARAUJO QUE ACONTECEU NESTE SÁBADO (24/09) COM CERIMÔNIA NA IGREJA MATRIZ E RECEPÇÃO NO SÍTIO DO LANDRY

Emílio Gomes e Liciane Araujo se casaram neste final de semana, na Igreja Matriz da paroquia de Nossa Senhora das Dores em Chapadinha- Maranhão.
A cerimônia foi celebrada pelo pároco da cidade Casimiro João.
 
Os comprimentos especiais estiveram presentes os Pais dos noivos, padrinhos, parentes e amigos.
O casal estavam visivelmente irradiando felicidade, assim como todos que estavam presentes na cerimônia desejando vida longa aos dois e eternos votos de felicidades.
Após a tradicional troca de aliança, veio o esperado beijo do casal.
Em Seguida todos dirigiram-se a festa de recepção que foi organizada com muito bom gosto  no sitio do landry para recepcionar todos os convidados. 
Com Buffet, Churrasco, Banda completa com som ao vivo, os recém casados e convidados apreciaram cada momento desta noite especial.
E ainda para finalizar com muitas emoções esta festa de casamento, um grupo de amigas do casal, Jessica, Katia, Mara, Karina, Fabrícia e Raimunda prepararam uma bela surpresa.
Foi apresentado um vídeo com fotos compartilhadas de momentos entre o casal e as amigas com votos de felicidades e todas estavam vestidas com uma camisa personalizada com uma caricatura que representavam os dois em uma forma de homenageá-los.

Confira agora todas a matéria fotográfica de como foi está linda festa de casamento CLICANDO AQUI 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FOTOS: SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO ZEZO NA QUADRA DO FAC EM CHAPADINHA-MA, NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (23/12). CONFIRA!

SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO  ZEZO  EM CHAPADINHA -MARANHÃO Blog O Que Rola Na City- Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016 Na ...

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS
GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO - NOVO CONTATO (98) 99148-9068