terça-feira, 20 de setembro de 2016

CONFIRAS AS FOTOS REGISTRADAS NA NOITE DE SEXTA-FEIRA 16/09 NA APRESENTAÇÃO DE JB LIMA NO ESCRITÓRIO DO ESPETO

JB LIMA E BANDA BALADA VIP 
SEXTA-FEIRA
NO 
ESCRITÓRIO DO ESPETO
Na Noite desta sexta-feira (16) quem abriu a programação musical de muito som ao vivo do Escritório do Espeto foi o cantor 
JB Lima, fazendo sua apresentação bem animada em variados estilos musicais para o público que foi prestigiar o ambiente e as canções do seu repertório.
Como sempre a noite foi muito agradável e quem registrou tudo em primeira mão para foi a cantora 
Jade Lima que estava por lá, conferindo o amigo apresentar-se. E O Blog O Que Rola Na City, fica sempre muito grato em receber estas imagens para postagem em nosso canal de informações.












Cabe a nós fazer apenas uma pequena observação aos nosso amigos internautas que acompanham o nosso trabalho, e se deixam fotografar muito carinhosamente nos cedendo um pouco do seu tempo de lazer e diversão. 
Estas imagens foram registradas através de aparelho celular e algumas alterações como cor dos olhos ficam mais intensas, queremos sempre fazer o melhor para ajusta-las e como se trata de uma configuração do aparelho, achamos melhor não aplicar efeitos corretivos, tendo em vista que os pixels não são muito propicio a ajustes e poderia acabar tendo um efeito contrario ao desejado.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FOTOS: SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO ZEZO NA QUADRA DO FAC EM CHAPADINHA-MA, NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (23/12). CONFIRA!

SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO  ZEZO  EM CHAPADINHA -MARANHÃO Blog O Que Rola Na City- Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016 Na ...

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS
GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO - NOVO CONTATO (98) 99148-9068