terça-feira, 27 de dezembro de 2016

FOTOS: CONFIRA O QUE ROLOU NAS NOITES DE CONFRATERNIZAÇÕES E ATRAÇÕES MUSICAIS NO ESCRITÓRIO DO ESPETO QUE ANTECEDERAM O NATAL.

ESCRITÓRIO DO ESPETO 
PRÉVIAS NATALINAS 
Blog O Que Rola Na City- Terça-feira, 27 de Dezembro de 2016

O Escritório do Espeto, nesta última semana que antecedeu o dia do natal, foi de muita música ao vivo, confraternizações e prévias que lotaram a casa e deixaram a semana com muito mais alegria e diversão para seus clientes nesse período natalino. 

A festa começou na noite da última quarta-feira (21/12) com a confraternização dos funcionários e amigos da caixa econômica federal de chapadinha-ma.
A festa que foi Realizada no Piso superior do ambiente, contou com a presença de funcionários e seus familiares e um maravilhoso banquete servido pela casa, com música ao vivo e chopp gelado e a tradicional brincadeira do amigo oculto. 
Para conferir quem marcou presença e como foi essa noite de confraternização, basta CLICAR AQUI! para acessar o nosso álbum.

E nas noites de quinta-feira(22/12) e Sexta (23/12), Jade Lima comandou os dois dias de muita festa nas previas natalinas.

Quinta-feira - 22 de Dezembro
Uma noite que reuniu funcionários do banco do Bradesco da agencia de chapadinha em sua confraternização de final de ano, e muitos clientes lotaram a casa nessa quinta para aproveitar os momentos da noite embalados pela cantora Jade Lima.
A Noite também contou com a participação especial de Gabriella Costa, e a presença de muita gente bonita.
Para conferir quem marcou presença e como foi essa noite maravilhosa, basta CLICAR AQUI! para acessar o nosso álbum.

Sexta-feira - 23 de Dezembro
A Sexta-feira foi o tradicional esquenta dos grandes shows em chapadinha, que contou com casa lotada, gente bonita, chopp e cerveja gelada e apresentação em mais uma noite de Jade Lima fazendo a festa para a galera. 
Para conferir quem marcou presença e como foi essa noite maravilhosa, basta CLICAR AQUI! para acessar o nosso álbum.

 Empresas e Eventos em Geral














0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FOTOS: SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO ZEZO NA QUADRA DO FAC EM CHAPADINHA-MA, NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (23/12). CONFIRA!

SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO  ZEZO  EM CHAPADINHA -MARANHÃO Blog O Que Rola Na City- Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016 Na ...

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS
GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO - NOVO CONTATO (98) 99148-9068