segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

FOTOS: NOITE DE MUITO FORRÓ NO ESCRITÓRIO DO ESPETO COM O TRIO ABC DO FORRÓ, QUE FEZ A FESTA E ANIMOU A GALERA, NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (09/12).

ESCRITÓRIO DO ESPETO
SEXTA-FEIRA 
TRIO ABC DO FORRÓ
Blog O Que Rola Na City - Segunda, 12 de Dezembro de 2016

O Forró pé de serra vem conquistando a cada dia seu espaço nas noite de chapadinha, graças ao talento de um grupo da cidade.
Trio ABC do forró, compostos pelos instrumentos tradicionais do gênero como: Acordeon, Zabumba, pandeiro e triangulo e um repertório de feras como o rei do baião Luis Gonzaga, Dominguinhos, a grupos mais atuais como rastapé e fala mansa.
A cada dia que passa esse grupo e seus talentosos músicos,  vem se tornando um dos mais requisitados para fazer a festa nos finais de semana da casa, e grande parte desse sucesso, deve-se também aos empresários do Escritório do Espeto, que visando agradar aos seus cliente ,vem a cada dia inovando com novas apresentações.
As pessoas que marcaram presença nesta sexta (09), curtiram e se divertiram bastante nesta noite, dançando e aproveitando cada momento. 
Confira quem marcou presença em mais essa noite maravilhosa no Escritório do Espeto CLICANDO AQUI!

Eventos e Festas em Geral

Parceiro do Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FOTOS: SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO ZEZO NA QUADRA DO FAC EM CHAPADINHA-MA, NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (23/12). CONFIRA!

SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO  ZEZO  EM CHAPADINHA -MARANHÃO Blog O Que Rola Na City- Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016 Na ...

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS
GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO - NOVO CONTATO (98) 99148-9068