segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

FOTOS: PALLOMA NUNES NESTA SEXTA-FEIRA (09/12) FEZ A GALERA DANÇAR E CURTI MUITO O SEU RETORNO AOS PALCOS DE CHAPADINHA, NA CHURRASCARIA BARÃO GRILL

CHURRASCARIA BARÃO GRILL
PALLOMA NUNES
Blog O Que Rola Na City - Segunda, 12 de Dezembro de 2016

A volta aos palcos da cantora chapadinhense Palloma Nunes nesta sexta-feira (09), foi marcada por muita alegria com a presença de muita gente bonita na Churrascaria Barão Grill.

Depois de um período afastada dos palcos, Pallona Nunes retorna talentosa como sempre e agora com seu repertório que está muito bem ensaiado e interpretado.
Neste retorno as pessoas que já conheciam o trabalho da cantora puderam matar a saudade, e aqueles que não conheciam, foram só elogios ao seu trabalho.

A noite também rendeu participações especiais com a presença no palco da talentosa Nayra Tacyanna, que deu um show e encantou quem estava presente na casa.

E Claro não poderia falta a presença do seu antigo parceiro de palco o cantor Kassio Ventury que acompanhou cada momento do show na presença de amigos.
Confira em nosso álbum de fotos quem também marcou presença nesta noite maravilhosa CLICANDO AQUI!

Empresas e Eventos em Geral

Parceiro do Blog





0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FOTOS: SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO ZEZO NA QUADRA DO FAC EM CHAPADINHA-MA, NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (23/12). CONFIRA!

SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO  ZEZO  EM CHAPADINHA -MARANHÃO Blog O Que Rola Na City- Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016 Na ...

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS
GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO - NOVO CONTATO (98) 99148-9068