quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

FOTOS: SHOW DE PRÊMIOS DA GÁS MAIS EM CHAPADINHA, ATRAIU CENTENAS DE PESSOAS PARA UMA GRANDE FESTA COM DISTRIBUIÇÃO DE PRÊMIOS, E MUITAS ATRAÇÕES NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (23/12)

SHOW DE PRÊMIOS DA GÁS MAIS
Blog O Que Rola Na City- Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2016
Nesta última sexta-feira (23), a gás mais comemorou mais um ano de parceria com seus clientes, com grandes apresentações e um sorteio com distribuição de muitos prêmios.

As apresentações tiveram inicio as 17 horas, com show de embaixadinhas, palhaço animando a festa e uma apresentação da equipe do Washington dos patins com manobras sensacionais.

E a noite no encerramento dessa grande festa, teve o sorteio de prêmios e o show ficou por conta de Drika e o Forró Aperte o Play, fechando esse dia maravilhoso com muita música e alegria.
  

O Empresários Denílson Lira e Danielle Machado, agradecem a todos os clientes que participaram desse grande show de prêmios e desejam a todos os seus clientes e parceiros  um Próspero Ano Novo.

CLICK AQUI! para visualizar todas as fotos no nosso álbum

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FOTOS: SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO ZEZO NA QUADRA DO FAC EM CHAPADINHA-MA, NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (23/12). CONFIRA!

SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO  ZEZO  EM CHAPADINHA -MARANHÃO Blog O Que Rola Na City- Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016 Na ...

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS
GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO - NOVO CONTATO (98) 99148-9068