quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

SOM AO VIVO: O BUTECO MUSIC RETOMA SUAS ATRAÇÕES MUSICAIS COM DUAS GRANDES CANTORAS CHAPADINHENSE, FAZENDO A FESTA NESTE FINAL DE SEMANA, CONFIRA AGENDA ACESSANDO A MATÉRIA.

AGENDA MUSICAL DO FINAL DE SEMANA
Blog O Que Rola Na City - Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2016

O Buteco music retoma suas apresentações musicais com duas grandes cantoras chapadinhenses nesta sexta-feira (16) e Sábado (17).
E convida todos os seus clientes para um final de semana de muita diversão, música boa, cerveja gelada e deliciosos petiscos.
A festa foi preparada com muito carinho para receber a todos, confira a nossa agenda desse fim de semana.  

SEXTA-FEIRA - DIA 16

Nesta sexta-feira Jade Lima retorna ao Buteco Music, agora em carreira solo e com um super repertório e uma energia contagiante para fazer a festa junto com a galera nessa nova trajetória da sua carreira, não deixe de convidar sua turma para iniciar fim de semana com tudo.
Vai ser casa lotada e com muita gente bonita com certeza!
A gente se vê por lá!  

SÁBADO - DIA 17 

O público de chapadinha vai mais uma vez apreciar todo o talento de Palloma Nunes, que vem se destacando em suas apresentações na noite da cidade, a cantora se apresenta nesta sexta-feira a partir das 22 horas e conta com a presença e participação de todos, pois com seu repertório envolvente, promete agitar e contagiar fazendo uma bela festa.
Essa vai ser Imperdível! 
E a gente se vê por lá!


FESTAS E EVENTOS EM GERAL

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FOTOS: SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO ZEZO NA QUADRA DO FAC EM CHAPADINHA-MA, NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (23/12). CONFIRA!

SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO  ZEZO  EM CHAPADINHA -MARANHÃO Blog O Que Rola Na City- Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016 Na ...

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS
GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO - NOVO CONTATO (98) 99148-9068