terça-feira, 13 de dezembro de 2016

FOTOS: FINAL DE SEMANA COM DUAS ATRAÇÕES NO BAZAR DA PRAÇA DA BANDEIRA, NA SEXTA (09/12) JB LIMA E SÁBADO (10/12) PALLOMA NUNES.

ATRAÇÕES MUSICAIS NO FIM DE SEMANA
BAZAR DA PRAÇA DA BANDEIRA
Blog O Que Rola Na City - Terça-feira, 13 de Dezembro de 2016

O Final de semana do Bazar da praça de Bandeira, contou com duas atrações musicas para deixar a noite dos seus clientes bem animada, com musica boa neste ambiente agradável. 
SEXTA-FEIRA - DIA 09
JB lima deu inicio a festa na sexta-feira, bem ao seu estilo com muita seresta romântica, apresentado uma mistura de sucessos, sempre agradando o público presente. 
Com um jeito irreverente nas suas interpretações musicais, o cantor sempre a pedidos, faz uma imitação de consagrados cantores sertanejo, conhecidos nacionalmente como Bruno, da dupla Bruno e Marrone, o saudoso Cristiano Araújo entre outros. 
A noite estava muito agradável, com muita musica boa e a presença de casais e grupos de amigos.
Confira quem marcou presença nesta noite, e os momentos registrados no nosso álbum de fotos CLICANDO AQUI!

SÁBADO - DIA 10
Sábado foi a vez de Palloma Nunes, fazer sua primeira apresentação no Bazar e encantar a galera com sua bela voz e um repertório muito agradável.
Em sua primeira apresentação no Bazar da praça da Bandeira a cantora Palloma Nunes, deu um show de simpatia, carisma e talento vocal.
O Público presente adorou e curtiu cada momento de sua apresentação, foi uma recepção positiva, e as noites de chapadinha agradece a todos os músicos e a cantora pelo empenho no seu trabalho que vem sendo executado com muito profissionalismo.  Desejamos sempre muito sucesso.
Confira todas as fotos da noite em nosso álbum de fotos CLICANDO AQUI!

EMPRESAS E FESTAS EM GERAL

PATROCINADORES DO BLOG




0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FOTOS: SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO ZEZO NA QUADRA DO FAC EM CHAPADINHA-MA, NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (23/12). CONFIRA!

SHOW DO NORDESTINO APAIXONADO  ZEZO  EM CHAPADINHA -MARANHÃO Blog O Que Rola Na City- Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016 Na ...

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS

EMPRESA,BARES,RESTAURANTES,SHOWS
GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO - NOVO CONTATO (98) 99148-9068